quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alverca-Cartaxo-Santarém-Almeirim-Alpiarça

Pois é... Saí para ir beber café e comprar um cartão de memória para a camara, pois a minha filhota anda sempre a fazer das suas e aqui o pai babado sempre a filmar e... "não se vá perder o momento"! Acabei por fazer a volta que já tinha programado no inicio do mês! Depois de uma manhã cheia de nevoeiro, lá saí pelas 11h agasalhado e renitente em enfrentar o frio e o nevoeiro... e não é que ao sair do café sou abençoado com um sol e um volte face do clima!... Acima estão as fotos da primeira paragem... Estava tão satisfeito de ver o sol e poder rolar, sem nenhum obstáculo climatérico que só parei no Cartaxo para dar uma vista de olhos nas novidades Dainese e da Casa das Peles!
Meti-me novamente á estrada e decidi seguir para Santarém conforme tinha planeado, no entanto, nem parei para tirar qualquer foto, a Sportster parecia ansiar correr km´s. Devo dizer que arrependi-me mal saí pela parte Sul de Santarém para a Ponte Salgueiro Maia, pois tenho tido muitos leitores da Grâ-Bretanha, Alemanha e Brasil que deviam conhecer as Portas do Sol os jardins da cidade e desfrutar da vista do miradouro... Mas de nós, quem já não visitou esta cidade cheia de luz e história... Haveria de me arrepender ainda mais quando não parei na Ponte Salgueiro Maia, a vista é realmente incrivel e já não não me lembrava ou não havia-me apercebido do quão maravilhosa esta é aquando a minha última passagem por aqui... Enfim... continuei sem parar até Alpiarça, Barragem dos Patudos, fotos acima e abaixo...
Barragem dos Patudos, logo ali á entrada de Alpiarça, zona verde com muito espaço e parques de merendas é um bom sitio para os tradicionais passeios de Domingo e não muito longe de Lisboa pelo que recomendo... Deixo mais umas fotos da burra que tão bem se portou...

Sem comentários:

Enviar um comentário